Escritórios de Contabilidade da era digital.

Integração automática de documentos. Automatização de lançamentos e reconciliação. Agilidade na organização do trabalho.

Overview

Produtividade. Organização. Controlo. A nova era de agilidade dos contabilistas.

Horas intermináveis a lançar documentos de compras e vendas. Tempo valioso a verificar o estado das atividades mensais de cada cliente. Períodos de intenso foco simplesmente para validar estruturas de dados e apurar documentos pendentes. Dependência total do envio dos documentos por parte dos clientes. Esta ainda é a rotina diária no seu Escritório de Contabilidade?

Com o PRIMAVERA Accounting Automation (PAA) os lançamentos contabilísticos são automáticos. A integração dos dados do e-fatura, do SAF-T (PT) e dos documentos de vendas provenientes de outras plataformas é imediata. A reconciliação de documentos é simplificada através de templates de integração pré-definidos que garantem uma estrutura de dados coerente, sólida e rigorosa. E ainda entra na nova era da colaboração através de uma integração plena com o Jasmin, que lhe garante o acesso aos dados dos seus clientes em tempo real.

Entre na era digital com o PAA e garanta:

• Acesso aos dados dos seus clientes em tempo real
• Colaboração do sistema numa gestão pró-ativa
• Rapidez no lançamento de documentos
• Validação e reconciliação automática de documentos
• Agilidade na organização interna da atividade
• Rigor absoluto da informação contabilística
• Produtividade na execução das operações diárias
• Diferenciação do serviço prestado aos seus clientes

Migre facilmente os dados de outros sistemas
Quer importar rapidamente a contabilidade de um cliente durante o decorrer de um exercício fiscal? É simples, seja qual for o sistema ou programa de contabilidade utilizado. Com o PAA Plus a migração é automática. Não perca mais tempo com isso!

A Solução

Acelerar processos para colocar o foco na consultoria de gestão.

Com o PAA já pode libertar os técnicos de contabilidade de operações manuais morosas e muito sujeitas a erro. A integração e respetiva reconciliação de documentos de compras e vendas são tratadas automaticamente pela solução, libertando estes profissionais para tarefas de maior valor acrescentado e estratégico para os seus clientes.

Com este acelerador de operações irá conquistar uma nova dinâmica diária:
• Dashboard de operações mensais por cliente, estado e pendentes
• Importação de documentos por origem
• Integração imediata do ficheiro SAF-Te-fatura e outros documentos
Reconciliação dos documentos pendentes com os já lançados no ERP
Lançamento de documentos na Contabilidade PRIMAVERA
• Resumo de lançamentos efetuados
• Consulta de documentos contabilizados, descartados ou reconciliados
• Volume de documentos por local de integração (ERP e PAA)
• Escala de rentabilidade de Cliente
Reconciliação automática 
• Certeza quanto ao rigor dos números

Benefícios

Técnicos mais produtivos. Clientes mais satisfeitos.

Os automatismos de integração de documentos na Contabilidade, assim como a reconciliação automática, irão dar uma nova dinâmica ao seu Escritório de Contabilidade.

Os técnicos vão adorar a nova forma de organização do seu ambiente de trabalho, a rapidez de tratamento de documentos e a possibilidade de se dedicarem mais à análise de dados. O gestor do Escritório irá apreciar a capacidade de visualizar, em tempo real, as atividades da equipa. E os seus clientes irão sentir uma melhoria enorme no serviço prestado.

Entre na nova era de prestação de Serviços de Contabilidade e Gestão com o PAA e ganhe:

• Rapidez na integração de documentos de compras e vendas
• Celeridade nos lançamentos e reconciliação de documentos
• Agilidade na organização interna do próprio Escritório
• Acompanhamento da atividade dos técnicos em tempo real
• Rigor absoluto da informação contabilística
• Prestação de um serviço diferenciador assente na consultoria de gestão
• Clientes satisfeitos com a qualidade da informação disponibilizada

Faça download

do folheto desta solução.