SLIM Gestão Documental
A solução Gestão Documental é uma solução totalmente integrada no ambiente do ERP Primavera V.10 e que permite às empresas operar numa lógica paper-free (eliminação de papel) o que, além de uma diminuição de custos operativos com equipamentos e consumíveis e energia para impressão agiliza o processo de pesquisa e consulta de informação. Adicionalmente pode ter acesso a um portal para visualizar a informação.
Porquê conformar-se com resultados satisfatórios quando podem ser excecionais?
A desmaterialização tem vindo a ganhar terreno no mundo empresarial. Por isso, a gestão documental torna-se essencial nas empresas de forma a organizar digitalmente toda a sua informação habitualmente manuseada em papel.
A administração correcta de documentos permite obter melhores resultados na medida em que rentabiliza o espaço físico, reduz a informação em suporte papel e aumenta a eficiência e eficácia da pesquisa e consulta.
Benefícios e finalidades
O software de Gestão Documental, ferramenta de arquivo digital para o ERP Primavera possibilita:
• Desmaterializar através da digitalização dos documentos em formato papel para formato eletrónico
• Aumentar a rapidez e eficiência, pois esta solução permite o acesso atempado aos documentos
• A cada momento vai poder aceder à imagem do documento original que lançou na Contabilidade
• Pesquisar e consultar documentos através de palavra-chave ou atributos, pré-visualização do conteúdo dos documentos em qualquer parte e a qualquer momento
• Reduzir custos através do aumento da produtividade na gestão de processos, informação sempre acessível a vários utilizadores simultaneamente, redução do custo em papel e dos custos em espaço físico
• Partilhar, cliente e contabilista passam a ter uma ferramenta comum para partilha e arquivo de documentação, relatórios de gestão, dossier fiscal e outro.
O processo em apenas 3 passos!
1º Digitalização de documentos pelo cliente e colocação no portal
2º O documento fica disponível para lançamento no Primavera
3º Consulta e visualização online de documentos no Portal como documentos já tratados
Pesquisa, consulta e tratamento mais simples e rápido de documentos no ERP Primavera.
Permite às empresas operar numa lógica paper-free (eliminação de papel) o que, além de uma diminuição de custos operativos com equipamentos, consumíveis e energia para impressão, agiliza o processo de distribuição, pesquisa e consulta de informação através do Portal de Arquivo Documental.
• Associação e Visualização de documentos digitalizados
• Geração de documentos Primavera para PDF
• Consulta em formato electrónico, PDF e XML
• Redução da informação em suporte papel
• Aumento da eficiência e eficácia da pesquisa e consulta
• Aumento da produtividade
• Facilidade de pesquisa e consulta
• Informação sempre acessível e a vários utilizadores simultaneamente
• Redução de custo em papel
• Pode ser utilizado com qualquer tipo de scanner ou equipamento de digitalização incluindo SmartPhones
• Ideal para empresas com escritórios dispersos geograficamente
• Garante os mecanismos de segurança e confidencialidade definidos pela empresa
• Está preparado para trabalhar com vários monitores
• Permite realizar registos e lançamentos sem recurso ao documento original
• Permite a consulta de documentos a partir de qualquer lugar ou dispositivo. O utilizador necessita apenas de ter um dispositivo com ligação à internet e introduzir as credenciais de acesso
• Incorpora um potente motor de pesquisa que através de uma palavra-chave, permite encontrar informações no seu conteúdo